Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Free Website Hosting

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2 Smartphone Panasonic Lumix 101P tem câmera de 13,2 megapixels, tela com resolução 960x540 e Android

Pô, Japão, por que você sempre recebe as coisas mais legais primeiro? Este celular parece incrível. É como se uma câmera Lumix e um smartphone Android tivessem um bebê. E ele ainda é à prova d’água? Quero já.


O Panasonic Lumix Phone 101P tem sensor CMOS Lumix de 13,2 megapixels com flash – caso você não saiba, os sensores de imagem nas câmeras Lumix são muito bons. O aparelho também tem tela LCD de 4 polegadas e resolução 960×540 e processador TI OMAP4430 dual-core de 1GHz. Ele é à prova d’água, assim como todos os celulares deveriam ser, roda Android 2.3 Gingerbread com software a mais para a câmera (como o ótimo Intelligent Auto), e o que mais, toma NFC pra usar o celular como carteira. E ele é fino: só 9,8mm de espessura. Demais.

Com as notáveis exceções do Nokia N8 e iPhone 4, em geral as câmeras nos celulares não são ótimas, o que faz sentido: tentar amassar uma câmera em algo tão fino como um celular cria diversos desafios e limita bastante o tamanho do sensor e da lente. Nenhuma câmera de celular poderia substituir completamente uma DSLR profissional, mas se a Panasonic acertou na combinação, este aparelho poderia substituir sua point-and-shoot.

Ainda não foi informado o preço, nem sua disponibilidade fora do Japão. Lá, ele será lançado em novembro.

Via Panasonic 101P e TechCrunch

2 comentários

Anônimo disse...

O teu blog é muito legal estou te seguindo. Parabéns

Anônimo disse...

No Brasil dezenas de milhares de negros e simpaizantes protestam Movimentos negros brasileiros fizeram protestos de desagrado contra famoso cantor e sambista Martinho da Vila, Escola de Samba Unidos de Vila Isabel que neste carnaval de 2012, no enredo “Você Semba Lá… Que Eu Sambo Cá. do povo brasileiro) que nos versos O Canto Livre de Angola!”. Com uma exaltação maravilhosa a ANGOLA a pátria mãe da maioria (54% tem sangue africano-angolano em nossas aveias. Samba Enredo da Vila Isabel(O para Presidente Wilson Vieira Alves a carnavalesca Rosa Magalhães e principalmente o Presidente de Honra: Martinho José Ferreira o “Martinho da Vila” que se negaram a ouvir e atender as reclamações dos milhares de e-mails, cartas e ligações telefônicas e celulares para sensibilizar esses dirigentes. que seria um desprestígio para comunidade negra feminina serem excluídas as frente da bateria da Vila Isabel colocando uma rainha nipo-brasileira (japonesa) e uma musa loira, com respeito a elas, mas porque não por uma negra também e por coerência ao enredo exaltava a raça negra e negritude cultural África Angola Brasil. Apesar de todos esforços não foram suficientes par conscientizar estes dirigentes é lamentável que as crianças a juventude a mulher afro brasileira sofram estes preconceitos excluídas marginalizadas , humilhadas por aqueles que dizem ser defensores e nossos ídolos. Martinho da Vila é uma vergonha e covardia, muito obrigado pelo desserviço ao resgate e valorização da raça negra.Rei Martinho Ganga Zumba da Vila? Mariana Benedita dos Santos,Negra Bene. mariana.jornalista@bol.com.br

Postar um comentário

Gostou deste artigo?
Por favor, seja o primeiro a comentar!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
Created by Billy