Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 20 de dezembro de 2009

0 Foi revelada uma suposta reunião entre extraterrestres e americanos



Será que representantes internacionais e do governo norte-americano tiveram um encontro com extraterrestres em novembro em uma área remota no Oceano Pacífico?
Esse foi o relato apresentado em um e-mail de notícias e informações nesta semana.

Victor Martinez, um ex-funcionário do governo dos EUA que coordena as atividades de comunicação, disse que fontes confidenciais atuais e alguns ex-funcionários da DIA (Agencia de defesa e inteligência americana) lhe contaram sobre este contato.

Martinez informou que suas fontes anônimas afirmaram que no dia 12 de novembro de 2009, que alguns extraterrestres estão em contato com elementos do Governo norte-americano há várias décadas se reuniram com representantes internacionais e dos Estados Unidos na isolada Ilha de Akau. A ilha faz parte do sistema do Atol de Johnston, que é um território americano no Oceano Pacífico, a 750 milhas a sudoeste de Honolulu.

Os extraterrestres pousaram suas espaçonaves na ilha, e as fontes disseram. Desde que foram feitos planos para esta reunião, de acordo com o relatório, este ofício seria provavelmente considerado um ofício identificado, ao invés do termo freqüentemente usado UFO ou objeto voador não identificado.

A reunião com os Ebens

Segundo as informações contidas no relatório de Martinez, os extraterrestres são de um planeta que fica no sistema estelar Zeta Reticuli e são chamados pelo pessoal dos Estados Unidos de Ebens.

O relatório alega que os Ebens se reuniram em Akau Island com um total de 18 representantes dos Estados Unidos, Nações Unidas, Rússia, China, Vaticano e alguns outros convidados.

Os representantes americanos disseram que nesta reunião ainda estavam presentes cinco militares, dois oficiais da inteligência, um lingüista e uma pessoa que representa a administração de Obama.

O relatório ainda afirma que foram trocados presentes entre os extraterrestres e os representantes da Terra.

"Os Ebens apresentaram seis presentes que iria nos ajudar na evolução tecnológica", disse Martinez.

Além disso, Martinez afirma que a suas fontes anônimas afirma que as próximas reuniões estão previstas para o dia 11 de novembro de 2010 e novembro de 2012, e que as visitas anteriores ocorreram em 1978, 1983, 1991, 1996 e 1999.

Existem informações anteriores que foram liberadas para Martinez explicando que o contato com Ebens remonta aos anos 1940 e na década de 1950 e nos anos 60, quando ocorreu uma reunião agendada. Relatos anteriores apresentados pelas fontes alegam que apenas o pessoal treinado dos Estados Unidos é que estavam envolvidos em um programa de intercâmbio com o Ebens que foi implementado em meados dos anos 1960.

No relatório desta semana, as fontes afirmaram que outros dois programas semelhantes também estão sendo conduzidos.

Ciência da nave espacial

Também estão incluídos no relatório que neste encontro os Ebens explicaram a ciência envolvida para viajar pelo espaço usando tecnologias exclusivas e a compreensão da física.

Segundo Martinez, os Ebens usam um sistema de rede universal para viajar de um ponto do espaço para outro. Eles são capazes de viajar perto da velocidade da luz. Isso permite que as suas naves viagem em um espaço alterado na câmara do tempo.

"Isso permite que o ponto de partida o ponto de destino se torne mais estreito em tempo real. É similar a dobrar o espaço, fazendo os dois pontos - partida e de destino - tornar-se muito mais próximo."

Martinez ainda afirmou:

"Lembrem-se que os Ebens vêm trabalhando para aperfeiçoar este tipo de viagem espacial e para superar a barreira do tempo durante um período de mais de 50.000 anos. Até agora, eles têm apenas aperfeiçoado este tipo de viagens espaciais. Apesar de ter sido ensinada a estrutura básica de sua tecnologia, nós ainda não entendemos o mecanismo de propulsão e do sistema operacional que foram desenvolvido pelos Ebens."

"Eles também utilizam uma forma de um sistema de deslocamento de espaço, que basicamente faz um vácuo na frente do motor de propulsão que permite que nada interfira no impulso criado. No presente momento, não podemos entender como fazer isso."

"Eles usam uma câmara de vácuo, que consiste de um mini-reator nuclear onde as forças de algum tipo de matéria no espaço eliminam as moléculas e as causas que seria uma parcela muito pequena do espaço para tornar-se um vácuo."

"Eles também utilizam anti-matéria, de tal modo que a força de seu sistema de propulsão em fluxo de energia fique na frente de suas naves permitindo que a embarcação se movimente muito mais fácil através do espaço sem atrito com atmosfera".

Não foi explicado se estas tecnologias estão relacionadas a muitos outros OVNIs que várias testemunhas relataram ao redor do mundo durante décadas.

Martinez também assinalou que o local da suposta recente reunião, o atol de Johnston, é administrado pelo EUA pelo Departamento de Pesca e Vida Selvagem, e que as ilhas não são abertas ao público.

Observação do CUB:

Esta matéria foi traduzida de um Site norte-americano e o CUB apenas a traduziu. Não temos como saber se a notícia é realmente verdadeira ou não. Resolvemos traduzir esta matéria apenas para dar ciência aos brasileiros o que está rolando no mundo da ufologia mundial.

Para nós a possibilidade disso ser uma tremenda ficção ou imaginação é enorme.

Via cubbrasil.

Gostou deste artigo?
Por favor, seja o primeiro a comentar!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
Created by Billy