Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Free Website Hosting

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

0 O fantástico caso ''Travis Walton''



Poucos casos de abdução geraram tanta controvérsia quanto o caso de Travis Walton no dia 5 de novembro de 1975 numa área remota do Arizona.

Travis Walton, na época com 22 anos, trabalhava como cortador de madeira juntamente com um grupo na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, localizado ao lados das altas montanhas em Heber.

O líder do grupo, Mike Rogers, tinha sido contratado pelo Serviço Americano de Florestas para cortar 1277 acres de arbustos em Turkey Springs. Além de Walton e Rogers o grupo era composto por Ken Peterson, John Goulette, Steve Pierce, Allen Dalis e Dwayne Smith. Todos eram bem jovens com idade entre 17 e 28 anos e todos viviam em Snowflake, pequena cidade Mórmon.

Eles trabalharam até as 18 horas quando começava a escurecer. Dez minutos depois os exaustos trabalhadores entraram na pick-up de Rogers e se dirigiram para sua cidade. Ele, Walton e Peterson, que não fumavam sentaram na frente.

Logo ele estava próximo do perímetro da luz que o objeto projetava no solo. Ele não percebeu à princípio que o objeto estava começando a emitir um som. Os homens na caminhonete ouviram uma espécie de "beep". O UFO balançou em sua direção, aumentou o barulho e aí ele pôde ouvir.


De repente um brilho apareceu atrás das árvores, a umas 100 jardas deles. Enquanto a pick-up subia uma ladeira os homens ficaram em silêncio. Alguns metros a frente a luz estava mais forte mas ainda estava obstruída pelas árvores. Então passaram por um local que não tinha árvores e puderam ver a fonte daquela luz. Era um objeto discóide muito brilhante, parado a 6m de altura de um pinheiro. Ele era dividido por linhas verticais escuras.



 
Roger estava parando a caminhonete quando Walton saltou do veículo e foi em direção do objeto. Mais tarde ele disse: "Repentinamente fui atraído por aquele UFO e ter uma visão mais perto. Eu fiquei com medo dele voar embora e eu perder a chance da minha vida de ver um disco voador". Quando seus amigos viram o que ele estava fazendo gritaram para que voltasse. Walton parou por um momento, e depois continuou.


Walton se abaixou atrás de uma pedra e quando quis voltar para a caminhonete sentiu um impacto como se tivesse sido atingido por uma alta descarga elétrica que o acertou principalmente no peito e cabeça, mas podia sentir em todo o seu corpo.


Seus amigos puderam ver um raio de luz azul acertar Travis. Ele foi jogado para o alto e caiu a 3m de distância.

Aterrorizados seus colegas fugiram em disparada. Roger estava dirigindo perigosamente sem saber se aquele objeto os estava seguindo. Quando já estava distante do local olhou para trás e viu que o UFO não estava mais lá. Um silêncio mortal tomou conta de todos. Depois todos começaram a falar ao mesmo tempo. Peter e Roger disseram que eles deveriam voltar e pegar Walton, mas alguns rejeitaram a idéia. Alguns minutos depois eles estavam voltando ao local do incidente. Procuraram por vários lugares mas nada encontraram.

As autoridades ficaram sabendo do incidente depois das 19h30, quando um o delegado da Polícia de Navajo, Chuck Ellison recebeu um telefonema de Peter dizendo que um dos amigos dele havia sumido. Após se encontrar com o grupo e ouvir a sua estória, Chuck notificou o xerife Marlin Gillespie.

Por 5 dias Travis Walton ficou desaparecido. Até mesmo os seus amigos foram suspeitos de tê-lo assassinado e inventado toda a estória. Para "limpar" seus nomes eles passaram pelo detector de mentiras e todos passaram. Finalmente Walton reapareceu.

De acordo com Travis, ele foi abduzido pelo UFO e tinha encontrado pequenos seres com grandes cabeças à bordo do objeto.

Ele viu 3 seres vestindo roupas justas alaranjadas na sua frente.


"Eles eram pequenos, bem pequenos e tinham uma cabeça bem grande sem cabelos. Pareciam com fetos. Eles não tinham cílios ou sobrancelhas. Seus olhos eram bem grandes. Escuros, marrons. Eles tinham cinco dedos em cada mão".

Travis se levantou e gritou com os seres. Ele os empurrou e percebeu que eles eram bem leves. Então ele pegou um tubo cilíndrico que parecia feito de vidro e tentou quebrar a parte de cima para poder ameaçar os seres, mas o objeto era inquebrável. Os seres faziam sinais de "não" ou "pare" para ele, e então saíram por uma porta atrás deles.

Ele correu por um corredor e entrou numa sala redonda, que tinha somente uma cadeira no seu centro. Ele se aproximou dela para ver se havia alguém sentado a luz diminuía, ele se afastava e a luz aumentava. Ele não pôde dizer como as paredes e o teto ficavam transparentes e logo se viu cercado de estrelas.

Havia um painel cheio de botões e uma tela com linhas verticais. Travis apertou alguns deles mas nada aconteceu. Ele sentou na cadeira e puxou o painel para junto de si. As linhas verticais de moveram e ele levou um susto. As estrelas pararam de se mover como se estivessem congeladas.

Travis saiu da sala e andou pelo corredor. De repente uma porta se abriu e ele viu um ser de uns 2m parecido com um humano vestindo um capacete transparente. O ser era musculoso, tinha cabelos cumpridos loiros e vestia uma roupa justa azul.

O ser se aproximou de Travis que ficou lhe fazendo várias perguntas. Ele achou que o homem não respondeu nada por causa do seu capacete e pensou que estavam indo para um lugar onde ele poderia tirar o capacete e conversar. Levado pelo braço ele foi em direção à um corredor. Depois de perguntar onde estavam indo, sem obter resposta, eles chegaram à um lugar que tinha uma brisa fresca, que se parecia com um hangar.

Eles finalmente foram à uma outra sala, onde Travis viu uma mulher e dois homens sentados na sala. Eles estavam vestidos igual ao ser que o acompanhava e como ele tinham feições e corpo perfeitos. A mulher tinha um cabelo mais comprido do que os dos homens. Eles não usavam capacetes. Ele chegou a perguntar "onde diabos estava". Os seres somente olharam para ele com uma expressão serena. O ser que estava de capacete sentou Travis numa cadeira e saiu da sala.

Travis continuava a falar, e a mulher e um dos homens pegaram seus braços e colocaram numa mesa próxima, mas ainda com aquela expressão de compaixão e serenidade. Ele viu que eles não iriam responder a nada e então começou a gritar com eles. A mulher pegou um objeto que parecia uma máscara de oxigênio e colocou no nariz e boca de Travis que perdeu a consciência e só acordou quando estava deitado perto de uma rua em Heber.

Travis ainda pôde ver o objeto se distanciando quando ele acordou no meio da estrada. Depois ele correu até um posto de gasolina e telefonou para a irmã de sua ex-esposa pedindo que alguém fosse pegá-lo.

Travis também foi examinado no detector de mentiras, mas nada conseguiram provar. O Dr. Gene Rosenbaum afirmou que: "Este jovem não está mentindo... ele realmente acredita naquilo".

Walton ficou muito surpreso ao saber que ficou sumido por cinco dias.


Poster do Filme "Fogo no Céu" lançado em 1993 tenta relatar o caso de Travis

Obs.: Não foi a toa que o caso de Travis Walton resultou no livro e filme FIRE IN THE SKY (Fogo no Céu). Travis relata, em suas próprias palavras, um dos melhores documentos sobre abdução-aliens e OVNIs de todos os tempos.

Vejam uma parte do file "Fogo no Céu" (infelizmente só achei a versão traduzida):



Via Gnosisonline.

Gostou deste artigo?
Por favor, seja o primeiro a comentar!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
Created by Billy