Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Free Website Hosting

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

0 Aircruise - não é um OVNI nem um Balão, então o que ele é?


Parece um ovni, mas é um dirigível de alto luxo

Não é um avião. Nem um balão. Parece uma nave especial dos filmes hollywoodianos, mas também não é. É o Air Cruise uma nave semelhante a um dirigível e que é movida a hidrogênio e energia solar. Vertical e de alto luxo, o transporte foi projetado para ser um hotel de luxo pela empresa Seymour Powell.

O conceito foi posteriormente capturado a imaginação do gigante coreano Samsung Construction and Trading (Construção e Comércio - C & T). Impulsionada por seu interesse em novos materiais para construção, Samsung C & T, pediu a Seymour Powell para aperfeiçoar a ideia e produzir uma animação de computador detalhado da experiência proposta para ilustrar esta abordagem visionária para o futuro.

O vídeo pode ser visto aqui:


Nick Talbot, diretor do projeto na Seymourpowell explica. "As questões conceito Aircruise se o futuro das viagens de luxo deverá acabar com as limitações de espaço, de um recurso de compra que nos faz passar fome como são, muitas das vezes, as estressantes de viagens aéreas. A experiência de transporte mais sereno vai apelar para as pessoas que procuram uma viagem mais reflexiva, onde a experiência da viagem em si é mais importante do que ir de A para B rapidamente".

Assim o “cruzeiro do ar”, resumi o que há de mais abundante em espaço e luxo para viagens em uma velocidade de 100 a 150 km/h contra o vento. Numa época em que o impacto ambiental é uma questão fundamental para a arquitetura, os construtores pensam que o projeto pode começar a ser realizado até 2015.


O projeto prevê um Aircruise com peso de um jumbo, 270 toneladas, com 265 metros de altura e capacidade para 100 passageiros e 20 tripulantes. Ele terá propulsores de estabilidade e controle automático de altitude com ajuste automático da densidade de gás deve garantir um bom passeio, em comparação com os dirigíveis anteriores. A altura máxima é de 12 mil pés.

Apesar de ainda ser suscetível às variações do tempo, radares meteorológicos e sistemas avançados de previsão do tempo podem garantir uma viagem mais segura.


Via AviationNews.

Gostou deste artigo?
Por favor, seja o primeiro a comentar!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
Created by Billy