Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Free Website Hosting

domingo, 6 de março de 2011

0 Falsh back - Video de Gilberto Kassab agredindo um cidadão

Caro amigo, está é uma sessão flash back, pois este vídeo ocorreu no primeiro mandato do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

Neste vídeo onde ele está na inauguração de uma nova assistência média publica, ele se depara com um cidadão que resolve se manifestar em relação ao mal atendimento prestado pelos postos de saúde pública.

O então prefeito, representante do povo, aquele que está ali para o interesse do povo e por isso deveria abaixar a cabeça, ouvir as criticas da população e assim, usar tais criticas para melhorar o bem estar do povo, invés disso, aos berros e empurrões expulsa o cidadão do posto de saúde, também agredindo verbalmente, o chamando de vagabundo e "quase" suplicando para o mesmo respeitar os doentes. Ora, aquele cidadão que inclusive é um aposentado (por isso não deveria ser chamado de vagabundo, pois já contribuiu com seu trabalhão para a sociedade), só reclamava de um direito dele e dos outros que estavam ali.

Quero dizer aqui meus amigo, que um prefeito, um representante máximo do povo na cidade, não deveria em nenhuma das ipoteses empurrar e aos berros chamada um aposentado de vagabundo, pois por muito anos com o suor de seu trabalho este cidadão como muitos outros pagaram e ainda pagam seus impostos, os mesmos impostos que pagam seu salário viu prefeito?

Os mesmos cidadãos que com os impostos pagam o alguél daquele helicóptero que você usa todos os dias para ir até a prefeitura, estes mesmos impostos que pagam o salário dos guardas e seguranças que não desgrudavam de você prefeito no intuito de protegê-lo de um aposentado, estes mesmos impostos que deveriam ser usados para que a  cidade tivesse uma rede de postos de saúde bem mais digna que o que temos hoje.

Temos que pensar melhor em quem votamos, e, se não estamos satisfeitos temos mesmo que nos manifestar ou até mesmo pedir a cassação do mandato de tais representantes, que do povo não representam nada a não ser representar seus interesses próprios, vendo este vídeo percebo o quanto que a cidade está mal amparada e sem um representante digno, vendo este vídeo percebo que devemos fazer valer o poder que nós temos, pois estamos numa democracia e numa democracia é o povo que tem poder.



Billy

Gostou deste artigo?
Por favor, seja o primeiro a comentar!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
Created by Billy